19/01/2011 - IC30 e A16 – Cortina arbórea

20/12/2010 - Natureza e Aventura

No decorrer do ano de 2011 estão planeadas diversas actividades apoiadas pela MB Condomínios. As actividades têm em conta o público a que se destinam, os objectivos pretendidos e a localização privilegiada da Quinta da Beloura, em particular a sua proximidade ao Parque Natural de Sintra-Cascais. Saiba mais…


Ler mais
24/11/2010 - Novo website APQB

A APQB lança o novo website. A ideia é colmatar os principais problemas de comunicação e informação entre todos os proprietários e residentes na Quinta da Beloura e a APQB.
10/10/2010 - A todos os proprietários…

Realizou-se um questionário! O questionário teve como objectivo analisar a opinião dos proprietários. Juntamente com o questionário foi distribuído um formulário que pretendia a actualização da base de dados da APQB. Ambos facilitarão a comunicação entre a APQB e todos os proprietários.
01/10/2010 - Trabalhos realizados pela APQB

Pintura do posto de transformação da EDP e de várias paredes para retirar grafites; substituição da canalização na Alameda do Linhó; arranjo das tábuas junto ao parque infantil; limpeza das vias da Quinta da Beloura; e reconstrução da calçada danificada na Rua das Sesmarias.
30/09/2010 - Comissões de trabalhos

As Comissões de Comunicação, Segurança, Cobrança de Quotas e Alteração dos Estatutos da APQB já apresentaram a conclusão dos seus trabalhos à Associação.


Página   1   2   (3)   4


Voltar à home

ENTRAR NO WEBSITE